sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

GLÓRIA PEREZ E CLÁUDIA ABREU FALAM SOBRE 'BARRIGA DE ALUGUEL'


Assista ao vídeo com entrevistas da novela que dividiu opiniões em todo o país

Durante muitos meses do ano de 1990, o país acompanhou o sofrimento de duas mães e um único filho. A questão era quem deveria ficar com o bebê: a mãe biológica ou a mãe que gerou e deu à luz? É em torno dessa disputa que desenrola a trama de "Barriga de Aluguel", primeiro grande sucesso de Glória Perez, que estreia hoje (01/12), às 16h30, no Viva.

O canal Viva entrevistou a autora da trama, Gloria Perez, e a atriz Claudia Abreu, que interpreta Clara, a jovem dançarina que alugou sua barriga. No vídeo abaixo, Gloria Perez conta como se inspirou para escrever a novela, e Claudia Abreu revela que também não devolveria o bebê se alugasse a barriga.

A trama conta a história do casal Ana (Cássia Kis Magro) e Zeca (Vitor Fasano), que não podem ter filhos. Para realizar o sonho de suas vidas, eles contratam Clara (Cláudia Abreu), que aceita servir de “barriga de aluguel” para o bebê. Logo no primeiro capítulo, Ana perde um bebê por conta de um aborto espontâneo, enquanto Clara faz um aborto por conta própria.

Qual cena de "Barriga de Aluguel" você acha inesquecível? Comente
Por ganância e ingenuidade, Clara aceita virar mãe de aluguel por uma grande quantia em dinheiro. O problema é que, durante a gestação, a jovem se apega à criança e acaba tendo um parto difícil, que a deixa estéril. Por conta dessa situação, Clara resolve fugir com o menino em vez de entregá-lo ao casal. O país acompanhou o sofrimento de ambas as mães, o que fez levantar a questão: Com quem deve ficar o bebê?
Com direção de Wolf Maya e Ignácio Coqueiro e Sílvio Francisco, esse sucesso que emocionou o Brasil conta com um elenco memorável. Entre os destaques estão Mário Lago, Beatriz Segall, Humberto Martins, Daniela Perez e Denise Fraga.
Gloria Perez e Cláudia Abreu falam sobre Barriga de Aluguel no programa Reviva, a primeira produção original do canal Viva. Assista ao vídeo com trechos do programa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário